Minha Vida

Boa noite pessoal,

Estou começando agora nessa coisa chamada BLOG, não sei se é o certo mas quero compartilhar experiências, contar histórias de minha vida, desabafar coisas que não teria coragem de contar para outras pessoas pessoalmente, contar opiniões e escrever sobre coisas da forma como eu penso. Não estou aqui para julgar, ser um exemplo nem nada, estou apenas querendo compartilhar experiências e querendo saber de vocês o que acham, suas opiniões também.

Então logo estarei de volta, já aviso eu não sei muito bem sobre essa parada de escrever desculpe se meu português não for dos melhores, amanhã estarei de volta começando com uma história que penso que o título deverá ser “Primeira vez”, já que é minha primeira vez aqui e também no ramo do blog…Ah não pensem que será a primeira vez no blog, será a primeira vez de tudo na vida, primeiro beijo, primeiro emprego, primeira atividade sexual.

Bom não estenderemos sobre o assunto, obrigado e nos vemos amanhã.

Obs: Ainda estou vendo como faço a edição da página para deixar com um layout bem legal.

Deixe um comentário

