Quem eu sou?

Boa noite “serumaninhos”, hoje eu vou falar um pouco sobre mim…como se isso importasse.

Eu: Podem me chamar de Junior, tenho 22 anos, sou Técnico de informática em uma multinacional, trabalho como terceiro e vou te contar o seguinte, terceiro é ruim…não tem todos os benefícios que empregados definitivos tem e somos vistos com um certo preconceito,foda.

Enfim, eu moro em Ponta Grossa – PR, estou morando aqui a 8 meses, primeira vez longe da casa da mãe e sim isso é muito ruim, inclusive estou devendo um post sobre “PRIMEIRA VEZ” que irei sim fazer ok gente boa?

Relacionamento: Tenho uma namorada linda de bonita, me apoia, me ama, me compreende e tem paciência, pra ficar comigo é preciso ter muita, sou meio complicado haha.

Formação acadêmica: eu fiz faculdade de sistemas de informação, fui até o último semestre porém não terminei porque eu tenho muito pavor de falar em público… odeio isso, então pelo fato do TCC ser apresentado na frente de uma banca, na frente de uma multidão de pessoas, eu fiquei com medo e não terminei….aaaah seu bundão só por isso cara…poisé só por isso, fazer o que, é uma coisa complicada e se você sofre do mesmo problema ou tem medo do TCC que está por vir deixa nos comentários aí.

Hobies: bom eu gosto de lêr, inclusive estou lendo “Cidades de Papel”. Gosto de ver filmes e séries, jogos de futebol gosto muito (apenas do corinthians) e games…eu adoro joga video-game muito mesmo, e lógico não poderia faltar dormir o principal claro e também comer…véio eu adoro comer, não é atoa que estou gordo hahaha

Entre os livros estão a saga de “A batalha do apocalipse”, “A mão esquerda de Deus” apesar deste eu gostar apenas do primeiro, “Cidade de Papel e A culpa é das estrelas” também adorei, apesar deste primeiro ainda estar lendo, mas a “Culpa é das estrelas” é muito bom cara, demais mesmo…aaah isso é livro de menina, foda-se você eu adorei este livro, isso deveria ser trabalho de casa nas escolas, na minha época de colégio não tinha esses livros apenas as paradas de história, ninguém merece né?

Séries eu adoro GOT, TWD, TBBT, Flash, Arrow e mais algumas, adoro séries véio.

Bom acho que é isso pessoinhas, amanhã eu prometo vir com mais um post, dessa vez sim sobre o “PRIMEIRA VEZ”, será postado a noite perto desse horário pois né? Eu moro sozinho, tenho contas a pagar então dia todo estou me matando de trabalhar haha…até amanha pra vocês então e um beijo no seu cocs do rego :*

Deixe um comentário

